top of page

SIGA

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon

Móveis Planejados - Banheiro

Meu banheiro tem um tamanho excelente, não é pequeno, mas também não muito grande.

Fiz uma pia de 1 metro de comprimento, então o armário ficou bem espaçoso.

Na parte de cima fizemos três nichos para colocar perfumes, vidros de sabonetes liquido, difusor, itens de decoração e etc. Colocamos dois spot em cima do espelho para facilitar quando eu for me maquiar.

Na parte de baixo, do lado esquerdo tem duas gavetas pequenas para colocar pente, escova de cabelo, toca para banho e etc, e uma funda para colocar cremes, hidratantes, óleos de banho, enfim, produtos que são mais altos.

Já do lado direito temos duas portas, aonde eu guardo a caixa do meu secador de cabelo, papel higiênico, caixas de sabonete, caixas de pasta de dente e etc. Essa parte ficou bem grande, então cabe muita coisa.

Vocês devem estar se perguntando, mas e a roupa suja? Eu não fiz espaço para roupa suja, pois não gosto de deixar no banheiro, elas ficam na lavanderia.

Escolhi um tom de madeira escura, pois como os revestimentos são claros, em tons pastel, ele destacaria mais. O resultado final eu amei e vocês, o que acharam?



Bjos e um bom final de semana a todos!!!





bottom of page