top of page

SIGA

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon

E Começou o Quebra-Quebra!

Chegou a hora de colocar em pratica o que planejamos.


Nas fotos abaixo da para ver a sala/cozinha já com o revestimento, a cozinha sem a pia que a construtora entregou, com todas as tomadas e a base para os móveis planejdos e o revestimento do banheiro sendo trocado.

As minhas paredes eu pintei com a Linha super lavavel da Coral e optei por um tom de cinza, pois não gosto de paredes brancas e sou apaixonada por essa cor. Fiquei super perdida em decidir qual tom escolher, pois eu gosto do cinza mais escuro, mas tinha medo do apê ficar muito escuro. Optei pela cor cinza véu da Coral e o resultado foi esse. Eu simplesmente AMEI, pois o resultado ficou bem como o esperado.

Na parede do lado direito da primeiro foto, entre os dois armarios de cima ficava a janela, que fechei com gesso e depois coloquei o revestimento.

O Teto do banheiro eu rebaixei com gesso e coloquei uns spots no box.


Bem esse foi o resultado final da cozinha e banheiro.

Espero que tenham gostado e deixem suas opniões, dicas e sugestões.


Bjos!!


bottom of page