top of page

SIGA

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon

Eletrodomésticos da Cozinha

Quando se está montando um apartamento ou uma casa do zero você necessita literalmente de tudo. Ainda mais se você não vai fazer uma festa de casamento, aonde se ganha muitas coisas. Nessas horas pesquisar e saber a hora de comprar cada item é essencial.

Primeiro temos que listar os itens de mais necessidade para casa, como geladeira, fogão, micro-ondas (pois não vivo sem), cama, chuveiro, sofá e no mínimo uma TV.

Bem no meu caso foi assim, eu e meu namorado não fizemos festa de casamento, apenas fomos morar juntos, até porque foi uma decisão de última hora, portanto não estávamos preparados financeiramente para isso.

De imediato fizemos uma lista de prioridades, o que nos ajudou muito a poupar dinheiro com coisas desnecessárias para o momento.

Nossa primeira prioridade eram os móveis planejados da cozinha, quarto do casal e banheiro e depois os eletrodomésticos da cozinha.

Pesquisei muito sobre os eletrodomésticos, tanto os preços quanto a qualidade de cada um e as escolhas foram:



Simplesmente AMEI essa geladeira, pois ela é bem espaçosa, tanto no refrigerador quanto no freezer, tem várias divisórias uteis e é bem econômica. A minha diariamente fica ligada no mínimo, quando faço alguma recepção em casa coloco no médio para gelar bebidas. O Compartimento de congelamento rápido é excelente para gelar aquela cervejinha que acaba de chegar do supermercado.




Meu maior medo com o cooktop era de que as panelas não tivessem muita estabilidade nas grades, porém fiquei muito satisfeita com esse modelo, pois até o momento não tive problemas com isso. Uma das minhas exigências ao escolher o cooktop era de que os botões não fossem nas laterais, pois vi várias pessoas reclamando que se queimaram ao tentar ligar/desligar o mesmo. As chamas são bem fortes, o preparo dos alimentos é mais rápido e eu realmente estou adorando.



Essa coifa tem duas funções, depurador e exaustor. Como no apartamento não daria para instalar como exaustor, pois não tinha para aonde jogar o ar sugado instalamos ela como depurador e ela vem desenvolvendo muito bem as suas funções. São três níveis de velocidade e o barulho não é alto, portanto não incomoda.




O espaço interno é excelente, a potência é bem alta e com isso os alimentos ficam prontos muito mais rápido.



O Tamanho é ideal, a capacidade de aquecer é ótima e ainda tem a opção gratinar. Tem 6 programas de cozimento e 4 de descongelamento e o designer dele é super moderno com essa porta espelhada.


Bem esses foram os eletrodomésticos escolhidos por mim e eu não me arrependi de nenhuma escolha, são excelentes marcas e excelentes produtos e agora vou dar uma dica de economia que descobri ao pesquisar tanto. Alguns sites dessas grandes marcas têm loja virtual, aonde em algumas delas os produtos são mais baratos que em outras lojas de departamentos, bem mais isso quase todo mundo sabe, o que eu não sabia é que se você ligasse e fizesse a compra pelo tela vendas poderia comprar o produto pelo preço à vista dividido no cartão e até mesmo conseguir mais desconto do que anunciado no site.


Deixem suas dicas, sugestões e experiências com eletrodomésticos que vou adorar.


Bjos e um excelente final de semana!

bottom of page